A Accenture eliminou metas globais de diversidade e inclusão após uma "avaliação" do cenário político dos Estados Unidosbonus fortune tiger, tornando-se a mais recente grande empresa a abandonar ações de DEI (sigla para diversidade e inclusão) desde a eleição de Donald Trump.
Um memorando para os funcionários da diretora executiva Julie Sweet afirmou que o grupo de consultoria, listado em Nova York, começaria a "encerrar" as metas de diversidade estabelecidas em 2017, bem como programas de desenvolvimento de carreira para "pessoas de grupos demográficos específicos".
Sweet disse no memorando de quinta-feira (6) que a mudança seguiu uma "avaliação de nossas políticas e práticas internas e do cenário em evolução nos EUA, incluindo recentes Ordens Executivas com as quais devemos cumprir".
fortune tiger jogo do tigre tigre jogo jogo fortune tiger tigrinho jogo jogos tigre jogo do.tigre tigre fortune jogo do trigre jogar fortune tiger demo jogo tiger jogo fortune tiger jogos do tigre link do jogo do tigre jogo de aposta do tigre fortune tiger jogo fortunetiger jogar fortune tiger fortune tiger jogar max win fortune tiger jogo tigrinho jogo do fortune tiger jogo tigrinho fortune tigre jogo tigre tigrinho fortune tiger jogo jogar tiger jogo do tiger fortunetiger fortune tiger jogo tiger fortune jogo do tigre Tigrinho Jogo Fortune Tiger Jogo do Fortune Fortune Tiger 777A Accenture, que emprega 799 mil pessoas ao redor do mundo, junta-se a outros gigantes na direção de acabar com programas de diversidade, equidade e inclusão em resposta ao novo clima político instaurado desde a eleição de Trump.
Outras empresas, como Costco e JPMorgan Chase, reafirmaram seu compromisso, enquanto algumas estão reavaliando suas políticas de inclusão para a era Trump.
O presidente dos EUA tem sido altamente crítico do que ele chama de "absurdo absoluto" das medidas "discriminatórias" de DEI.
Empresas que voltaram atrás em diversidade
Ele assinou uma série de ordens executivas cortando programas federais de DEI quando assumiu o cargo no mês passado, aproveitando uma veia de cansaço corporativo em relação às metas de diversidade.
Em 2017, a Accenture estabeleceu a meta de que metade de seus funcionários seriam mulheres até o final de 2025. Também estabeleceu a meta de que 25% de seus diretores-gerentes fossem mulheres até 2020, uma meta que mais tarde foi atualizada para 30% até 2025. Na época, 41% de seus funcionários e 21% dos diretores-gerentes eram mulheres.
O grupo também estabeleceu metas para a representação de minorias étnicas em sua força de trabalho em alguns paísesbonus fortune tiger, como EUA e Reino Unido.