O militar da Marinha Jailton Nascimento Silva matou a sua ex-esposa Elaine de Andrade Silva a tiros, nesta segunda-feira (6). Imagens das câmeras de segurança instaladas na residência onde o casal viveu, no bairro São Bento, em Duque de CaxiasRed Tiger Gaming NextGen Gaming, Baixada Fluminense, registraram o crime.
Plataforma confiável e segura. Pagamentos garantidos e ofertas únicas. Aposte já! Plataforma com saques ilimitados. Apostas Online com segurança. suporte 24 horas por dia.Jailton e Elaine foram casados por seis anos e tiveram um filho. Eles estavam separados há seis meses. Nas imagens, o militar saca uma arma e vai atrás da ex. Ela corre, e é possível ver o momento em que ele atira nas costas da vítima.
Imagem de câmera de segurança mostra momomento em que homem saca arma, pouco antes de matar a ex-mulher - Reprodução resultado mega sena 2612De acordo com as investigações, Jailton continuou com acesso remoto às câmeras de segurança da casa da vítima sem ela ter conhecimento. Assim, monitorou o dia a dia da ex-companheira mesmo após a separação. As autoridades apontam que ele teria visto, por intermédio das imagens, que Elaine estava em um novo relacionamento.
A Plataforma que mais paga - ZA9BET Bet - 100 Rodadas GrátisAmigos e familiares relataram à polícia que Jailton demonstrava um comportamento abusivo e controlador. Os investigadores acreditam que ele foi confrontar Elaine após descobrir sobre o novo namorado.
jogo do tigre"Ele foi o autor do feminicídio. Depois ceifou a própria vida. Estava separado da vítima há 6 meses. Foram casados anteriormente e se separaram, justamente por esse comportamento abusivo. As câmeras já existiam antes na casa. Parece que a vítima não sabia que ele monitorava tudo pelo celular", afirmou o delegado Renato Martins, da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.
"A vítima levou um namorado recente para a residência, e o namorado dormiu na casa. Jailton viu tudo pelo celular, pois tinha acesso aos circuitos internos da residência. Daí foi lá tirar satisfação. Ele já havia ameaçado a vítima de morte algumas vezes, segundo o relato da própria mãe. Elaine, a vítima, nunca registrou isso, e chegamos nesse ponto", acrescentou o delegado.
O inquérito será relatado à promotoria após a conclusão dos laudos e depoimentos. O enterro de Elaine está marcado para esta quarta (8).Red Tiger Gaming NextGen Gaming